Morador sobe em  postes, vira pratos das lampadas, e deixa rua  no escuro em Bom Jesus da Lapa; vizinhos cobram providências

0
GrupoSCosta-350x250px

Quando anoitece, os moradores da Rua R, no bairro Jurema, em Bom Jesus da Lapa, estão tendo dificuldade para sair de casa, e as crianças não podem mais brincar nas calçadas. Tudo por causa da escuridão que se tornou rotina na rua, depois que um  morador  subiu nos postes virou os pratos das lâmpadas para cima.

Os moradores  denunciam a situação, e pedem providências por parte do Poder Público, para coibir esse tipo de vandalismo, que está colocando em risco os moradores da referida rua.

Eles  afirmam que estão no escuro, e quando falam que irão denunciar o responsável pelo ato de vandalismo, que virou os pratos das lâmpadas dos postes, são ameaçados. “A situação que nós estamos vivendo aqui é no escuro. Nós que estamos pagando iluminação pública, estamos ficando no escuro. Isso não pode acontecer. O rapaz a gente conhece, só que ele ainda vem ameaçando a gente, se a gente chamar a iluminação pública apara trocar”, afirma.

BahiaFArmShow-350x250px

“A situação da gente aqui é essa mesmo. Porque precisamos da nossa iluminação. Não é justo a gente pagar a nossa iluminação pública, e chegar uma pessoa e subir no poste e virar as bacias. Precisamos de providência”, diz outra pessoa.

Os moradores denunciam , que além do vizinho virar os pratos das lâmpadas dos postes e deixar a rua no escuro, ainda deixa o som alto, e quando alguém vai reclamar, ele afirma que tem atestado.

Siga nossa página no Facebook e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe. Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Site Notícias da Lapa  no (77) 99834-7559