Morre, aos 77 anos, o ex-vereador de Bom Jesus da Lapa Getúlio Magalhães. Prefeitura decreta luto de dois dias

0
GrupoSCosta-350x250px

Faleceu na manhã desta quinta-feira (2) o empresário, ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Bom Jesus da Lapa, Getúlio Magalhães. Ele tinha 77 anos, e ocupou uma cadeira no legislativo lapense por sete mandatos (1976 a 2012), e  deixa como legado uma uma grande trajetória.

Getúlio  exerceu liderança política em Bom Jesus da Lapa  e chegou a ser candidato a prefeito do município. E no ano de 2012 o ex-parlamentar se aposentou, passando a  sucessão para Neto Magalhães, que é seu neto.

Conforme a família, o ex-vereador foi internado nesta quarta-feira(1º) em um hospital de Vitória da Conquista, onde ficou na UTI. E faleceu nesta quinta-feira(3), por  problemas cardíacos.

BahiaFArmShow-350x250px

O corpo de Getúlio Magalhães será velado na Câmara Municipal,  e  o sepultamento será na manhã desta sexta-feira(3),  às 10 horas, no cemitério da Sta Luzia.

Por conta da perda, o município decretou luto oficial de dois  dias. Diversas autoridades e amigos  prestaram solidariedade à família nas redes sociais, e lamentaram pela morte do ex-vereador.

Já a Câmara de Vereadores Lapense, em nome de todos os parlamenteares e funcionários da Casa, emitiu uma nota de Pesar,  destacando que  Getúlio Magalhães deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos e relevantes serviços prestados ao município de Bom Jesus da Lapa.