Nova diretoria toma posse na Loja Maçônica Loja Maçônica Luz e Liberdade, em Bom Jesus da Lapa

5
GrupoSCosta-350x250px

 

capa posse
Foto: Festa 10

O novo Venerável Mestre da Loja Maçônica Luz e Liberdade n° 65, Lucas Cotrim ou Luilson Cardoso Cotrim, foi empossado em cerimônia na noite deste  sábado (13/7), em Bom Jesus da Lapa, no oeste do estado.

e13403a3-cca6-4c71-86fc-46a90bf02d98
Nova Diretora, “Tríade” – Venerável: Lucas Cotrim; 1º Vigilante: Jair Bomfim de Oliveira; e 2º Vigilante: Arlindo Andrade de Souza/Foto: Festa 10

Eleito para o biênio 2019-2021, Cotrim teve em sua posse a presença de várias autoridades civis e maçônicas. O evento ocorreu no Clube da Fraternidade Antonio Duarte Porto, onde foi empossando também  a nova  presidente do Clube, a Dra. Daniela Rocha Cotrim.

festa 10
Foto: Festa 10
BahiaFArmShow-350x250px

Lucas Cotrim é membro da Loja desde 2008. E ao longo dos anos tem  desempenhando o seu papel como maçom perante à sociedade Lapense, onde o mesmo compõe a Comissão Permanente da Marcha Pela Paz e também busca desenvolver atividades no âmbito social e educativo em prol da juventude Lapense, seja na instituição paramaçônica Bethel Flor de Liz das Filhas de Jó Internacional, seja nas atividades de cunho educativo nas escolas.

150fea15-d5da-4f05-9cb2-1dcbc6f71523
Discurso de posse de Lucas Cotrin, ao lado da sua esposa, Dra. Daniela Rocha/Foto: Festa 10

E o principal objetivo do novo Venerável Mestre da Loja Maçônica Luz e Liberdade durante, nos dois  anos de gestão, e integrar ainda mais a maçonaria com sociedade  Lapense.

A Loja Maçônica Luz e Liberdade, fundada no ano de 1962, registrada como a primeira instituição maçônica constituída no município,  tem como  princípios   trabalhar os valores éticos e morais dos sujeitos, com o proposto de tornar os indivíduos melhores para o meio em que ele convive, seja na família, no trabalho ou na sociedade.

Siga nossa página no Facebook e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe. Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Site Notícias da Lapa  no (77) 99834-7559.

5 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns meus amados irmãos, vos desejo sempre muita sabedoria para conduzir a obra!

    PAZ E LUZ A TODOS!

    MARCOS SAMPAIO, CRUZ DAS ALMAS-BA

  2. Que o Grande Arquiteto do Universo ilumine seus passos e da sua diretoria nesta nova caminhada. Um T.’.F.’.A.’.

  3. Jesus é o caminho a Verdade e a Vida, ninguém chega ao pai a não ser por Ele.
    Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
    É tempo de buscar a Deus, entregue suas vidas a Ele e sejam salvos, é nítido que a Maçonaria não nos leva a Cristo e sim nos afasta, Mas ao clamar a Jesus Ele virá ao seu encontro, e lhe trará salvação Eterna….
    Jesus ama a todos vcs…
    DESPERTE POVO DO SENHOR

Comments are closed.