Parceria entre Governo do Estado e Prefeitura garante novo investimento de 9 milhões em Bom Jesus da Lapa 

0
GrupoSCosta-350x250px

Em parceria com a Prefeitura, o Governo da Bahia fará um novo investimento em infraestrutura em Bom Jesus da Lapa.

Inicio de afastamento de avenida do Bairro Lagoa Grande/Foto: divulgação

Orçado em R$ 9 milhões, este é o pacote de investimentos que será feito pelo Governo da Bahia em parceria com a Prefeitura de Bom Jesus da Lapa. O anúncio do novo investimento foi feito pelo deputado Eures Ribeiro, durante entrevista concedida ao apresentador Ailton Alegria, na Rádio Bom Jesus FM, nesta quarta-feira (26).

Eures falou um pouco de como tem sido seu trabalho na Assembleia Legislativa da Bahia(ALBA), com o propósito de atender toda região Oeste, especialmente o município de Bom Jesus da Lapa, onde ele foi presidente da Câmara e prefeito por dois mandatos. Na oportunidade ele parabenizou o prefeito lapense Fábio Nunes “pela boa gestão  que vem realizando, que vem dando conta do recado e continuidade ao trabalho”, e   afirmou que os frutos do seu trabalho como deputado  já começa aparecer, tanto em Bom Jesus da Lapa, como nos municípios da região.

BahiaFArmShow-350x250px

Além dos novos investimentos que serão feitos em Bom Jesus da Lapa, o  deputado também  falou das obras do Governo do Estado que estão em andamento ou em processo  de conclusão, tanto em Bom Jesus da Lapa, como nos municípios da região.

Além de falar do novo aeroporto de Bom Jesus da Lapa, previsto para ser entregue no início de junho, e vista por Eures  como maior obra da história de Bom Jesus da Lapa feita  pelo Governo do Estado da Bahia, com investimentos de 70 milhões, o parlamentar também destacou as obras da BA-160, do Colégio Monsenhor Turíbio Vilanova, que tem até piscina olímpica, e obras de  infraestrutura no município, além das obras que estão sendo feitas pelo governo em  em Serra do Ramalho e Sítio do Mato.

O parlamentar anunciou um pacote de investimentos que será executado em  Bom Jesus da Lapa no valor de 9 milhões. As obras serão realizadas em avenidas dos bairros Lagoa Grande, com pavimentação asfáltica da avenida principal, além da Vila Maia e Shangri-lá. Também serão asfaltados 100% dos bairros  Marimbondo e Cavalhada.

Eures Também anunciou que o Secretário da Seinfra, Sérgio Brito, estará em Bom Jesus da Lapa Lapa entre os dias 28 e 29 de maio para visitar as obras da BA-160, além dos aeroporto de Bom Jesus da Lapa e outras obras do Governo do Estado que estão sendo feitas na região.

Escute a entrevista completa: