Polícia Civil cumpre mandados contra autor de espancamento e cárcere privado de idoso na zona rural de  Bom Jesus da Lapa 

0
GrupoSCosta-350x250px

Na manhã desta sexta-feira(17), policiais civis lotados na cidade de Bom Jesus da Lapa, chefiados pelo Delegado Titular Marcos Aurélio, cumpriram Mandados de Busca e Apreensão, culminando na prisão de Amilton Araújo Santos, o qual figura como autor confesso de roubo qualificado. Na ocasião das buscas, foi localizado em sua residência uma espingarda calibre.28 com dez cartuchos recarregados e um revólver calibre. 32 com seis munições intactas.

BahiaFArmShow-350x250px

ENTENDA O CASO:

Em 17 de fevereiro de 2020, por volta das 20h, dois indivíduos invadiram uma residência no Povoado Boa Vista de Santo Antônio e efetuaram roubo, utilizando-se de grande violência contra as vítimas. Consta que os indivíduos ordenaram que o senhor Adão Rodrigues da Costa, deitasse e passaram a agredi-lo com tapas e chutes no rosto, subtraindo da vítima seus pertences. Após trabalho investigativo, foi solicitado ao Poder Judiciário o Mandado de Prisão e Busca e Apreensão, sendo concedida a Busca e Apreensão, a qual foi cumprida com exito na data de hoje, 17/04/2020, culminando com a prisão em flagrante de Amilton Araújo Santos, flagrado em posse das armas acima elencadas.

A Polícia Civil informa que a contribuição da população através do Disque Denúncia 181 é de suma importância no combate ao crime, reiterando os laços de confiança junto a toda sociedade.

Informações da 24ª COORPIN de Bom Jesus da Lapa.