Região de Bom Jesus da Lapa  tem queda  de 24,4% no número de assassinatos em 2020

0
GrupoSCosta-350x250px

A 38ª Companhia Independente de Polícia Militar, divulga na manhã desta quinta-feira(31),  o  resultado de suas ações de produtividade na realização dos serviços administrativos e operacionais, referentes a todo o ano de 2020. Os dados apresentados contribuíram de forma significativa para a redução, em torno de 24,4%, no número de CVLIs (Crimes Violentos Letais e Intencionais) nas áreas que compõem a unidade.

Na análise dos dados apresentados, foi observado um elevado acréscimo nos índices de desempenho em relação ao número de veículos abordados, autos de infração de trânsito confeccionados, veículos recuperados, autos de prisão em flagrantes, prisão por tráfico de entorpecentes, tendo conseguido até o momento ser a companhia de policiamento do oeste da Bahia com maior número de armas apreendidas.

BahiaFArmShow-350x250px

Os índices apresentados reforçam o compromisso da unidade em oferecer um serviço de qualidade, buscando sempre a garantia da ordem pública e da segurança dos nossos municípios.

O Tenente Coronel PM Luiz Augusto Normanha de Carvalho, comandante da 38ª CIPM enfatiza que todos os números apresentados só foram alcançados através do comprometimento de todos os policiais militares. “Diante as adversidades diárias que o serviço ostensivo apresenta, trabalhar em meio a pandemia dificultou ainda mais as ações, entretanto, nota se nos números obtidos que os policiais das seções administrativas, dos 1º, 2º, 3º, 4º Pelotões destacados, das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM), do Pelotão de emprego tático operacional (PETO), Ronda Maria da Penha (RMP) e a recém criada RONDA RURAL foram excelentes profissionais e não se omitiram no desempenho de suas funções”.

O Comandante  destaca ainda, que  os resultados positivos são frutos também do trabalho integrado entre as diferentes forças de segurança  da região: Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Civil Municipal  e Poder Judiciário.

Clique AQUI e curta nossa página  no Facebook, e fique atualizado diariamente.