Reunião entre Santuário, representantes da Prefeitura e Segurança discutem ações para a Romaria Virtual

0
GrupoSCosta-350x250px

 

A  Romaria do Bom Jesus da Lapa em 2021 será virtual. A terceira maior festa de peregrinos do Brasil seguirá os protocolos de Saúde para poder promover o evento religioso que tem seu ápice no dia 06 de agosto.

BahiaFArmShow-350x250px

Mesmo diferente dos anos anteriores, quando a cidade de Bom Jesus da Lapa recebe milhares de pessoas que se reúnem para celebrar a sua fé, o Santuário mantém os cuidados com a saúde e a segurança dos romeiros e de todos que participam de forma direta ou indireta da romaria.

E nessa quinta-feira (22), ocorreu uma reunião com diversos setores para abordar ações durante a Romaria Virtual 2021 que começará oficialmente na próxima semana.

Participaram da reunião, o Reitor do Santuário Padre João e o Padre Stanislaw, representantes do Corpo de Bombeiro Civil e Militar, Guarda do Santuário, Guarda Municipal, Marinha do Brasil, do Comando da 38ª CIPM e da Secretaria municipal de Cultura Turismo e Empreendedorismo.

A programação tem início no dia 28 com o novenário e seguirá até o dia 06 de agosto. As celebrações serão transmitidas pela TV Bom Jesus, Rádio Bom Jesus, TV Pai Eterno e TV Aparecida.

Curta a página do  Site Notícias da Lapa e mantenha-se atualizado diariamenteclique e participe.