Sindicato dos Produtores Rurais de Bom Jesus da Lapa realiza com sucesso Assembleia Geral no Projeto Formoso

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Foto: divulgação

O Sindicato dos Produtores Rurais de Bom Jesus da Lapa, entidade ligada a FAEB ( Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia) realizou na última terça-feira (30) uma importante assembleia para deliberar sobre os assuntos que interessam aos sindicalizados e ao fortalecimento do Sindicato.

Foto: divulgação

A assembleia ordinária apresentou o relatório e contas da gestão financeira do ano anterior, e o orçamento de receita e despesas do próximo exercício, com o planejamento das atividades para o ano 2022.

Foto: divulgação
BahiaFArmShow-350x250px

Os produtores rurais associados se reuniram no Auditório do Distrito de Irrigação Formoso (DIF). As contas do exercício passado foram apreciadas e aprovadas por unanimidade e já foram discutidas as metas que o Sindicato pretende executar no ano seguinte.

Foto: divulgação

Entre as propostas está a realização de mais de 60 cursos que serão ministrados para os produtores do Projeto Formoso e assistência técnica para 180 produtores. “Então, realmente o sindicato está a todo vapor. Estamos ganhando terreno. Cada vez mais produtores estão se interessando e se associando. Então ficamos bastante satisfeitos. E o sindicato demonstrou na assembleia o seu trabalho com total transparência, com responsabilidade, com os recursos e total segurança e respeito pelo trabalho de todos”, disse Ervino Kogler, presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Bom Jesus da Lapa.

Além da diretoria do sindicato e associados, estavam presentes a diretoria do Distrito de Irrigação Formoso e a CODEVASF com o superintendente da 2ª SR, Harley Xavier.

“A nossa entidade é o resultado de uma parceria muito forte entre o sindicato, o Distrito de Irrigação, CODEVASF, SENAR e SEBRAE. Estamos trabalhando juntos e a energia está conspirando a favor. Dando muito certo e o grande beneficiado é o produtor do Projeto Formoso e em breve os produtores de todo o município de Bom Jesus da Lapa. Porque o nosso sindicato abrange o município. O nosso sindicato é o Sindicato dos Produtores Rurais de Bom Jesus da Lapa”, agradeceu Ervino.