Sindicato dos Produtores Rurais oferta novas vagas para Assistência Técnica no município de Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Agrônomo contratado pela  Federação da Agricultura e Pecuária da Bahia(FAEB), via Sindicato dos Produtores Rurduais oferecendo assistência técnica para produtores do Projeto Formoso.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural(SENAR), através da Federação da Agricultura e Pecuária da Bahia(FAEB), com o  Sindicato dos Produtores Rurais de Bom Jesus da Lapa, estão formando um novo grupo de produtores para participar do Programa de Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) no município.

Os produtores rurais interessados em ter acesso à assistência técnica  podem entrar em contato com o  Sindicato dos Produtores Rurais  via mensagem direta ou pelo  Whatsapp (77) 9 9954-8699  e fazer inscrição.

BahiaFArmShow-350x250px

A assistência técnica é uma  parceria do SENAR com o Ministério da Agricultura, que começou a ser ofertada no município de Bom Jesus da Lapa no ano de 2021, através do Sindicato dos Produtores Rurais.  A atividade é  oferecida de maneira gratuita ao produtor.  O trabalho foca tanto em aspectos produtivos da atividade, quanto a questão gerencial e administrativa da propriedade, num modelo próprio desenvolvido pelo SENAR.