Suplente Sergio Bandeira assume vaga na Câmara de Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

Na  Sessão Ordinária realizada na manhã desta terça-feira(12),  tomou posse o Suplente de Vereador Sergio Gomes dos Santos, conhecido como Sergio do Bandeira, que assumiu o cargo na vaga do Vereador Zezinho Duarte, que deixou o legislativo de Bom Jesus da Lapa para está a frente da  Secretaria Municipal do Interior.

O seu primeiro discurso, o vereador pediu para usar a Tribuna da Casa, onde agradeceu a presença de todos os moradores da localidade do Juá Bandeira, que encheu o auditório do legislativo, e ao gestor municipal pelo apoio. E destacou que não será um vereador só de gabinete, e sim dos bairros da cidade e do interior do município.

BahiaFArmShow-350x250px

Na oportunidade, Sergio aproveitou para defender o prefeito Eures Ribeiro, fazendo várias críticas ao  ex- gerente da Superintendência Regional da Bahia(INCRA), Gedson Nascimento.

Todos os parlamentares desejaram boas vidas ao novo colega, destacando que era o sonho de Sergio do Bandeira  assumir uma cadeira no legislativo Lapense. E que ele representará bem a sua comunidade.

Os parlamentares  também parabenizaram o vereador licenciado Zezinho Duarte, que assumiu a Secretaria Municipal do Interior, desejando boas sorte no novo desafio, e destacando que ele fará um bom trabalho para a população do interior do município.

Além dos moradores da região da Comunidade do Juá Bandeira, participaram também da solenidade o vice-prefeito Carlos Costa e vários secretários da gestão municipal.


CLIQUE AQUI E CURTA A FANPAGE DO SITE NOTÍCIAS DA LAPA