Jornalista Ricardo Boechat ganha homenagem de sua mãe em rádio

0
GrupoSCosta-350x250px

180grausmedium_boechat-mercedes-630x420

Nas vésperas de completar três meses da morte do jornalista Ricardo Boechat, que sofreu um acidente de helicóptero, a rádio Band News FM fez uma homenagem ao jornalista nesta sexta-feira (10/05), que ocupava o cargo de âncora. As informações são da BandNews FM.

Quem acompanha o jornal pode ouvir a voz da mãe de Boechat, Mercedes Carrascal, em homenagem ao filho falou em uma gravação sobre as lembranças que tem. “Essa lembrança que você vai ouvir a partir de agora é de uma pessoa muito querida, muito amiga, para quem eu mando um grande beijão, a Dona Mercedes. Mando um beijão”, disse, com a voz emocionada.

O áudio comovente virou reflexão para todas as mães que passarão a data lidando com a dor da perca. “Lembranças de nossa infância e da infância de nosso filhos vê à nossa mente. Beijos, abraços, presentes, e a felicidade de estarmos juntos. Mas há outro grupo de mulheres, que nesse dia, o coração está mais apertado. São aquelas que quando passam escutam murmurar: ‘Coitadas, perderam o filho’. Isso não é verdade, não perderam nada. Elas tiveram um filho, que permanece em sua mente e em seu coração”, disse.

Dona Mercedes finalizou falando sobre o dia das mães. “Não importa em que parte do caminho eles deixaram de percorrer, mas nos deixaram sua presença. Devemos festejar essa data, pois sempre seremos mães.”

Confira: