Câmara de Bom Jesus da Lapa promove Curso de Oratória para vereadores

0
GrupoSCosta-350x250px

Buscando ampliar a capacitação de vereadoras e vereadores dos Legislativo Municipal das cidades de Bom Jesus da Lapa, Serra do Ramalho e São Félix do Coribe, o presidente da Câmara Municipal lapense, Eduardinho Filho,  promoveu nesta sexta-feira(26),  um curso prático de oratória assertiva.

BahiaFArmShow-350x250px

A capacitação foi no plenário do legislativo lapense, ministrado  pelo professor Francisco Lavor, que  possui 22 anos de atuação como conferencista, palestrante e facilitador de vários cursos.

De acordo com o presidente da Casa, Eduardinho, ele já tinha participado do curso prático de oratória assertiva com o professor Lavor em Salvador, e por isso  decidiu trazer o evento para os colegas de Bom Jesus da Lapa. “Entrei em contato com o professor, e como ela já vinha para a região, e o deslocamento para nossa cidade é bem longe,  aproveitei a oportunidade, e  entrei em contato com alguns presidentes de algumas câmaras, como de São São Félix do Coribe e Serra do Ramalho, que concordaram e colocar o legislativo para participar.

“Para os vereadores e servidores, este curso pode oferecer um maior desenvolvimento na fala em público, o que facilitará na comunicação com a sociedade no geral. É uma capacitação necessária para a instituição, de forma geral. Já que o nosso foco é priorizar um melhor atendimento para a comunidade lapense”, comentou o presidente.

Assessoria de Comunicação CMBJL