38ª CIPM de Bom Jesus da Lapa inicia Operação “Janeiro em Paz” com mais de 50 policiais militares

0
GrupoSCosta-350x250px

 

A 38ª CIPM(PMBA), iniciou diuturnamente a Operação “Janeiro em Paz” com mais de 50 policiais militares em todos os limites de atuação e cobertura na área sob sua responsabilidade . A fim de começar o ano com ênfase em prestar o melhor serviço de segurança pública, sendo essa a meta primordial do Comandante da 38.ª CIPM, Luiz Augusto Normanha de Carvalho, e dos seus comandados. “Juntamente, com a nossa co-irmã PCBA e a GCM”.

BahiaFArmShow-350x250px

Uma operação especial montada pela 38.ª CIPM que pretende, justamente, resguardar munícipes e turistas durante o início do ano de 2020. Chamada de “Janeiro em Paz”, a ação começou no dia 1º de janeiro  e segue até o final do evento Lapa Folia 2020. Visando coibir ações delitivas gerando sensação de segurança e por ,conseguinte, paz social.

“Começar o ano com muita diversão e segurança é a nossa meta primordial”. A proposta da Operação especial montada pela 38.ª CIPM tem como desiderato, resguardar munícipes e turistas durante as festas da passagem do ano,tendo como ápice,os festejos do Lapa Folia 2020.

As principais ações são: abordagens preventivas nos terminais rodoviários, nos corredores de tráfego, coletivos, veículos de pequeno porte, aglomeração de público e nos locais de alta incidência de criminalidade.

“Contamos com o apoio da população, afinal de contas, segurança pública é dever do Estado e direito e responsabilidade de todos”.

“PMBA e Comunidade na Corrente do Bem”.

Fonte: ASCOM da 38.ª CIPM.