Detento que não retornou do “Saidão”   e suspeito de homicídio é morto em Bom Jesus a Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

Um detento, identificado como Alden Souza Silva,  conhecido como “Bostinha”, condenado pelo condenado por porte ilegal de arma de fogo, pela justiça criminal da comarca de Bom Jesus  e foragido do presídio de Vitória da Conquista  desde o último dia 9 de setembro  quando foi beneficiado em um ‘Saidão’  do feriado da Independência foi encontrado morto,  boando em uma lagoa próxima ao Cais, bairro Nova Brasília, em Bom Jesus da Lapa, na manhã desta quinta-feira(10).

Uma equipe da Polícia Civil da 24ª COORPIN fez o  levantamento cadavérico da vítima,  que apresentava  perfurações de arma de fogo de entrada e saída na mão direita e entrada e saída nas costas/tórax. A Polícia encontrou no local  estojos de munição cal 9mm.

BahiaFArmShow-350x250px

Ainda de acordo a Polícia Civil, além da condenação por porte ilegal de arma de fogo, Alden figurava como um dos suspeitos da autoria do homicídio ocorrido no último dia 6 de outubro em Bom Jesus da Lapa.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Bom Jesus da Lapa para realização de necropsia. A  causa do homicídio ainda é desconhecida, assim como a identidade do autor do crime.


CLIQUE AQUI E CURTA A FANPAGE DO SITE NOTÍCIAS DA LAPA