Dupla é presa após tentativa de homicídio no Bairro Beira Rio, em Bom Jesus da Lapa

0
LojaoCosta-350x250px

Dois homens presos na manhã desta segunda-feira(6), por volta das 10h30, no Bairro Beira Rio, após tentarem matar a tiro uma pessoa durante a madrugada.

LojaoCosta-350x250px

Segundo nota divulgada pela 38ª CIPM, os dois suspeitos adentraram em uma residência do Bairro Beira Rio, e dispararam várias vezes nos “cômodos”,  com o intuito de assassinar uma pessoa, que ainda não foi identificada pela polícia.  Entretanto o crime não foi consumado e a vítima dos disparos conseguiu fugir.

“Logo após o fato, diligencias foram iniciadas na tentativa de encontrar e prender os responsáveis pelo ataque criminoso. Quando por volta das 10h30 uma denúncia anônima recebida via CICOM (Centro Integrado de Comunicação) informava que os responsáveis pelo disparos de arma de fogo, estariam homiziados em dois locais no mesmo bairro. De posse das informações, os policiais militares do Pelotão de emprego Tático Operacional (PETO) da 38 CIPM, direcionaram- se aos locais indicados na denúncia onde conseguiram deter C.U. F. G, 29 anos e A S F dos S 18 anos. Que confessaram serem os autores dos disparos de arma de fogo na madrugada”.

Ainda de acordo as informações, no local onde as prisões foram realizadas, a polícia encontrou: 02 (Dois) Revólveres calibre .38; 01 (uma) pedra de substância análoga a crack totalizando 132 gramas; 41 (Quarenta e uma) embalagens maiores de substância análoga a maconha pesando 1.240 gramas; 165 (Cento e sessenta e cinco) embalagem de cocaína em um total de 70 gramas; 331 (trezentas e trinta e uma) embalagens menores contendo substância análoga a maconha totalizando 403 gramas; 22 (Vinte e duas) munições cal .38 intacta e uma defagradada; 05 (Cinco) celulares; 2 (Duas) balanças de precisão; 03 (Três) armas brancas (Facas e facões) e vários sacos plásticos e usufilmes para embalar drogas.

Todo material apreendido juntamente com os detidos foram apresentados na sede da 24 COORPIN.