Em Bom Jesus da Lapa, homem é preso em flagrante pela Polícia Civil após agredir esposa com socos e ameaçá-la com uma faca 

0
GrupoSCosta-350x250px

violencia-mulher-696x464Um homem foi preso em flagrante após agredir a esposa com socos e ameaçá-la com uma faca na tarde deste domingo(9), no bairro João Paulo II, em Bom Jesus da Lapa. A denúncia foi feita pela vítima que estava sendo medicada na UPA 24, e  acionou uma equipe da Polícia Civil que se encontrava na Unidade de Pronto Atendimento.

Segundo a Polícia Civil, a vítima identifica por I.B.S, afirmou que   teria sido agredida pelo seu companheiro Leandro Almeida da Silva,  o qual teria desferido socos na cabeça e no abdômen, além de ameaçá – la com uma faca.

BahiaFArmShow-350x250px

De imediato a equipe se deslocou até a residência da genitora de Leandro, onde este foi encontrado em frente a casa e preso em flagrante, e autuado pelo crime de lesão corporal por violência doméstica, contra a companheira.

Denúncia de violência doméstica

A denúncia de violência doméstica previne a morte. E qualquer mulher pode fazer a denúncia.

Siga nossa página no Facebook e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe. Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Site Notícias da Lapa  no (77) 99834-7559.