Jovem de 26 anos é morto a tiros em Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

Um jovem de 25 anos, identificado como Wesley Washington de Almeida Oliveira não resistiu e morreu após ser atingido por cerca de 12 tiros, no início da tarde deste sábado(13), no bairro João Paulo II, em Bom Jesus da Lapa.

Segundo as informações, a vítima foi morta no interior de um sacolão,  por  dois indivíduos desconhecidos que chegaram em uma motocicleta. Uma outra pessoa que também estava no local foi atingida na perna por um dos tiros, e foi socorrido pelo  SAMU.

BahiaFArmShow-350x250px

Uma  equipe da Polícia Técnica fez a perícia no local do crime, e o corpo foi encaminhado ao IML da Cidade de Bom Jesus da Lapa.  A  causa do homicídio ainda é desconhecida, assim como a identidade dos autores do crime.

Segunda morte

É o segundo homicídio de 2021 em Bom Jesus da Lapa  e aconteceu cinco dias  depois do primeiro crime desse tipo ocorrido no município.

A estatística dos assassinatos no município no ano  foi aberta com a morte de Igor da Silva Lopes, de 23 anos, na tarde da última segunda-feira(8) no bairro Residencial Vale Verde. Ele levou quatro tiros.