Polícia Civil apreende arma, colete balístico, munições e recupera duas motocicletas em ação nos bairros de Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

Na noite desta quinta-feira (7), uma equipe de Policias Civis, sob o comando do Delegado Marcos Aurélio, com a proposta de intensificar as ações de combate a criminalidade em Bom Jesus da Lapa, realizou rondas ostensivas em vários bairros  da cidade.

De acordo a polícia, durante a operação,  no Residencial Vale Verde, avistou a pessoa de vulgo “Jorginho”, o qual “possui mandado de prisão por vários homicídios registrados em Bom Jesus da Lapa. Na situação, o mesmo empreendeu fuga na companhia de outras duas pessoas identificadas como Sandro, “Kiki/Kiko” (sobrinho de Jorginho). Os mesmos encontravam-se em frente à uma residência, onde segundo populares estavam homiziados há mais de uma semana”.

Ainda de acordo a policia, dando continuidade a ação,  foi realizada uma busca no imóvel e no local estava a adolescente R. A. C., namorada de Jorginho. E no interior da residência foram encontrados os seguintes objetos:  uma espingarda de fabricação artesanal, 41 munições de. 40, chumbo, um colete balístico , dois aparelhos celulares e duas motocicletas: uma HONDA CG 125 TITAN, AZUL, PLACA JMP-2774 e uma HONDA CG 150 TITAN KS, VERDE, PLACA NFO-9256 COM RESTRIÇÃO DE ROUBO/FURTO.

Informações da 24ª COORPIN de Bom Jesus da Lapa.