Violência: terceiro homicídio é registrado em menos de 48h em Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

morto lapa

As últimas 24 horas foram de violência em Bom Jesus da Lapa. Conforme relatório da Polícia Civil, três homicídios foram registrados na cidade desde nos últimos dois dias.

BahiaFArmShow-350x250px

O primeiro homicídio aconteceu no início da tarde deste sábado(18). No bairro Parque Verde, em um bar situado na rua Bota Fogo, próximo ao Fórum, um topógrafo, natural de Cabrobó-PE, por nome de Bruno Bispo dos Santos, de 34 anos, foi morto com vários tiros. No Boletim de Ocorrência (BO), dois homens chegaram em uma moto, pararam em frente do estabelecimento, e um deles efetuou vários disparos. Mesmo com buscas, nenhum suspeito foi encontrado.

Ainda no sábado, um jovem da Ilha da Canabrava, identificado por Estevam Marques de Souza, de 24 anos,  foi atingido  com vários tiros, também por dois homens  desconhecidos, quando estava próximo a um bar na Salinas, por volta das 22h40 da noite. Uma equipe SAMU foi acionada, mas já encontrou a  vítima  sem os sinais vitais.

Já na tarde deste domingo(19), por volta das 16h, um jovem identificado por Valdivino de Oliveira Souza, de 23 anos, conhecido como Maozinha Carroceiro, foi morto com vários tiros no Bairro Beira Rio,  fundo  do Comercial Fernanda.  Segundo o BO, dois homens que estavam  montados em um cavalo, chamaram a vítima que também estava montada, e quando o jovem  se aproximou foi alvejado por vários disparos de arma de fogo. Uma equipe do SAMU esteve no local, mas já encontrou o rapaz sem vida.

Ainda de acordo as informações, os dois autores estavam armados e ambos dispararam contra a vítima e um dos suspeitos  a polícia já sabe quem é.

O corpo  foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Bom Jesus da Lapa para realização de necropsia.

Siga nossa página no Facebook e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Site Notícias da Lapa  no (77) 99834-7559