Grupo de Eures Ribeiro realiza convenção do PSD de Bom Jesus da Lapa, que promete fazer ato com limite de pessoas por conta do coronavírus

0
GrupoSCosta-350x250px
Foto: Divulgação

Hoje é um último dia para os partidos que desejam concorrerem as eleições municipais façam as suas convenções. Em Bom Jesus da Lapa, as primeiras coligações a oficializarem as chapas majoritárias foram os partidos de oposição: o PSDB fez a sua convenção  no último dia 13,   já no domingo(14) foi a vez do Democrata.

Já hoje, é a vez da convenção do Partido Social Democrático(PSD) que teve início às 9 horas. Na pauta, convocada pelo prefeito Eures Ribeiro, estão a deliberação sobre as propostas de coligação para a eleição majoritária, a escolha dos candidatos de prefeito, vice-prefeito e vereadores.

O encontro está sendo realizado na Escola Municipal São José, e deverá  oficializar a candidatura dos vereadores  Fábio Nunes e do presidente da Câmara Miguel Leles  como  candidatos aos cargos de prefeito e vice-prefeito de Bom Jesus da Lapa, no pleito eleitoral de 2020.

BahiaFArmShow-350x250px

No convite feito pelo prefeito Eures Ribeiro à população, ele afirma que a convenção atenderá os decretos  do município e estadual, com a quantidade de pessoas limitada no evento, apenas para os candidatos a vereadores e os convencionais que votam nos partidos, além dos presidentes de partidos, que terão acesso no recinto.

“A população, eu aconselho que fique em casa, e acompanhe pela redes sociais”. O gestor  afirma ainda, que não será permitido carreata, como medida de evitar a contaminação da Covid-19.