Democrata oficializa candidatura de João Magalhães  à Prefeitura de Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px
Foto: Divulgação

O Partido Democratas (DEM) oficializou nesta segunda-feira (14) a candidatura do empresário João Magalhães  à Prefeitura de Bom Jesus da Lapa. O anúncio aconteceu em convenção presencial realizada no plenário da Câmara de Vereadores.

É a primeira vez que o empresário  se lança ao pleito de chefe do Executivo municipal. Na convenção, o partido confirmou os nomes dos candidatos a vereadores pela legenda, e definiu o nome de Mara Cerqueira(SOLIDARIEDADE) como  vice na chapa pela prefeitura. A coligação é formada pelo DEM e SOLIDARIEDADE.

Durante o evento que oficializou sua candidatura, João Magalhães  lembrou de sua trajetória em Bom Jesus da Lapa e apontou problemas da cidade que pretende combater, caso eleito. “É uma honra estar à frente desse grande movimento da oposição, em busca de um futuro melhor para nossa cidade.

BahiaFArmShow-350x250px

Estiveram presentes no evento o deputado federal Arthur Maia; o candidato  a prefeito de Serra do Ramalho, Tony Filardi; o Superintendente da Codevasf, Harley Xavier; o ex-prefeito de Sítio do Mato, Alfredinho Magalhães, entre outras lideranças políticas.