Prefeito de Bom Jesus da Lapa convoca pessoas a se atentarem ao prazo de tomar a segunda dose da vacina contra covid-19

0
GrupoSCosta-350x250px
Foto: Delmiro Júnior/Agência O Dia/Estadão Conteúdo

O prefeito de Bom Jesus da Lapa, Fábio Nunes(PSD), convocou na manhã desta quarta-feira (7), durante entrevista no Jornal Primeira Hora, na Rádio Bom Jesus FM, que as pessoas se atentem ao prazo para tomar a segunda dose da vacina contra a covid-19.

Ele pediu que as pessoas tenham consciência da importância da segunda dose da vacina,  já que para  ter a imunidade completa, é necessário completar o esquema vacinal de duas doses. “Se o idoso  não comparecer, a gente perde a primeira dose, já que o prazo passa e o feito não será o mesmo”, alertou.

O gestor  relatou que está preocupado que muitos idosos  deixem de tomar a vacina no prazo marcado no cartão de vacinação e assim não garantam anticorpos para combater o vírus.

BahiaFArmShow-350x250px

Fábio finalizou sua fala, pedindo para as pessoas que tomaram a primeira dose para  verifiquem a data no cartão e retornem na data marcada.

A vacinação em Bom Jesus da Lapa  está sendo  realizada em sistema “drive thru”,  no  CAPS Nível III da cidade, das 8h ás 12h e das 14 às 17h.