Prefeito de Bom Jesus da Lapa reúne equipe para fazer avaliação dos primeiros três meses de governo

0
GrupoSCosta-350x250px
Foto: divulgação

Na manhã desta terça-feira (6), o Prefeito Fábio Nunes(PSD) se reuniu com a equipe de Secretários Municipais para fazer um balanço e avaliação das ações já desenvolvidas nestes 100 dias de governo. O próprio Prefeito conduziu a reunião para avaliar o trabalho de todos os Secretários e pediu integração entre as Secretarias.

Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, a  reunião foi feita para discutir o planejamento das ações a serem implementadas e as metas a serem atingidas para dar mais agilidade ao trabalho organizadamente.

“O nosso objetivo foi ter um maior diálogo sobre o andamento desse início de governo, falar sobre as dificuldades e acertos que tivemos nesse início e também afinar a nossa relação e saber das principais demandas de cada setor”, afirmou Fábio Nunes.

Ficou acertado durante o encontro,  que esse tipo de reunião ocorrerá todo mês para criar uma maior aproximação e integração entre os  setores e dar mais celeridade ao atendimento do que cada setor necessita e consequentemente dar mais agilidade nas ações.