Prefeito de Bom Jesus da Lapa visita bairros atingidos pela chuva

0
GrupoSCosta-350x250px
Foto: divulgação

Durante a manhã de quarta-feira (13) o prefeito Fábio Nunes esteve  presente junto com a secretária Assistência Social Juliana Vaz na ação do SAAE e Secretaria Municipal de Obras no centro de contenção do bairro Maravilha II. O prefeito visitou também as  lagoas de contenção do Vila Maia, Parque Verde, Jurema e São Gotardo.

De acordo a gestão,  ação ocorreu mediante ao grande volume de chuva que caiu no município e causou o transbordamento da contenção, foi identificado que a grande quantidade de dejetos foi a causa do acontecido pois impediu a ação da bomba para escoar a água. “Fiz questão de acompanhar todo o trabalho de perto e pude conversar com alguns moradores junto com a secretária Juliana Vaz para dar assistência as famílias próximas ao local e também conscientizar sobre o descarte de lixo nas ruas não só do bairro como da cidade”, disse o prefeito Fábio Nunes.

Na  lagoa do Maravilha II, a  Secretaria de Obras com seus funcionários utilizou um barco para fazer a captação dos dejetos e limpeza completa do local, por isso o SAAE teve que desligar a bomba até que todo o processo estivesse terminado.

BahiaFArmShow-350x250px