Prefeitura de Bom Jesus da Lapa inaugura cobertura da quadra na Comunidade Fortaleza

0
GrupoSCosta-350x250px

Na noite desta quarta-feira (18/12) houve a inauguração da cobertura da quadra da Comunidade de Fortaleza, o evento é mais uma da série de inaugurações que ocorre nesse fim de ano. Localizada junto à Escola João Ribeiro Lopes o evento contou com diversas autoridades, representantes locais e comunidade em geral.

Primeira a falar, Aline, professora da escola João Ribeiro Lopes agradeceu a entrega da obra, relembrou a importância da educação e o compromisso da mesma e dos professores.

BahiaFArmShow-350x250px

O secretário de educação, Adson Pereira, ao discursar lembrou das professoras da escola local que estavam presentes, elogiou a luta das mesmas para a educação na comunidade e a recepção que elas deram a todos do evento. O mesmo fez o secretário de obras e infraestrutura Eduardo Magalhães, elogiou as professoras pela luta e o secretário Adson por conseguir fazer com que a escola permaneça em atividade e celebrou a reforma que ocorrerá na escola a estruturando melhor.

Já o doutor Gildásio Júnior, secretário de finanças, lembrou que apesar do número grandioso de obras e melhorias feitas pelo município a estrutura financeira da gestão permanece estável e com saldo positivo, mostrando a qualidade da administração. O presidente da Câmara Miguel Leles também se fez presente no local e expressou alegria em participar do grupo Acelera Lapa.

Já o  prefeito Eures Ribeiro relembrou do compromisso de melhorar a vida das comunidades fora da sede do município, e que além da prática de esportes a cobertura da quadra faz com que possa ser celebrado casamentos, missas e cultos no local. Além disso falou das melhorias em outros setores como instalação do Programa Saúde da Família-PSF tendo médico quatro vezes na semana para a região, recuperação das estradas, manutenção de escolas e transporte escolar. E  acrescentou que será feita uma praça na comunidade que terá calçamento assim criando mais espaço de lazer para os moradores.

Informações da Ascom