Assaltantes de bancos são presos na cidade de Barreiras

0
GrupoSCosta-350x250px

Uma operação da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP), através da Polícia Militar (PM), juntamente com a Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Narcóticos de Sergipe, desarticulou, na noite de sexta-feira, 23, parte de uma organização criminosa envolvida com roubos a bancos, tráfico de drogas e homicídio. Dois suspeitos foram mortos na operação.

De acordo com informações da SSP, o grupo já vinha sendo acompanhado e chamou a atenção das forças de segurança ao se movimentar na zona rural do município baiano de Barreiras (distante 864 km de Salvador). Ao serem cercados, os suspeitos reagiram com disparos e foram atingidos durante uma troca de tiros. Socorridos, eles não resistiram aos ferimentos.

No imóvel, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, munições, três veículos, 150 kg de defensivos agrícolas, roupas camufladas, toucas, coturnos, porções e pés de maconha, além de balanças e celulares.

Segundo a SSP, as forças de segurança acreditam que a dupla planejava atacar bancos na região e aguardavam outros comparsas.