Bar é interditado por descumprir decreto na zona rural de Guanambi

0
GrupoSCosta-350x250px
Foto: ASCOM

Após recebimento de denúncia anônima, fiscais de Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde de Guanambi, se dirigiram até a zona rural do distrito de Ceraíma, mais precisamente, na região do Baú, na tarde deste domingo (30).

Ao chegar no local, a denúncia se confirmou onde um bar descumpria o Decreto Municipal nº 299, que vedou a venda de bebida alcóolica em quaisquer estabelecimentos, inclusive por sistema de entrega em domicílio (delivery), das 19:30h de 28 de maio até às 5h, de 31 de maio de 2021.

O proprietário foi autuado e responderá por infração sanitária. O bar foi interditado e lacrado pelos fiscais da Vigilância Sanitária. A Vigilância Sanitária intensificou a fiscalização nos distritos e sua zona rural e seguirá atuando firme contra o descumprimento do decreto municipal em prevenção a propagação do coronavírus.

BahiaFArmShow-350x250px

 – População está denunciando

A ação foi proveniente de vistorias e denúncias anônimas recebidas pela Vigilância Sanitária através do plantão nos finais de semana (9 9961-4362 ou 9 9976-2072) e Polícia Militar (190). O comandante do 17º BPM, Tenente-coronel Arthur Mascarenhas reforçou o número de viaturas da PM na rua, visando coibir aglomerações, eventos clandestinos e descumprimento dos decretos Municipal e Estadual de combate ao Coronavírus.