Câmara de Serra do Ramalho realiza entrega dos títulos de Cidadão Honorário para funcionários da Di Giaimo Holding

0
GrupoSCosta-350x250px

 

A Câmara de Serra do Ramalho, no oeste da Bahia, realizou, na última quarta-feira (25), a entrega de títulos “Cidadão Serramalhense”. Foram agraciados 3 funcionários do Grupo Di Giaimo Holding.

BahiaFArmShow-350x250px

O Poder Legislativo agraciou os cidadãos: Eduardo Briguet, Rodrigo Brambilla e Frank Yuji Kawakami, pelos relevantes serviços prestados aos munícipes Serra do Ramalho. O título Cidadão Honorário é concedido exclusivamente para pessoas que não tenham nascido no município e que tenham devida importância ou serviços prestados à cidade.

Segundo a Câmara, o agraciado passa a ser considerado um conterrâneo com essa honraria.Além dos funcionários, o CEO do Grupo Di Giaimo Holding, Alessandro Di Giaimo, recebeu a Moção de Aplausos, em nome do Grupo.

Um dia depois de ser homenageado pelo Legislativo, Alessandro esteve em Salvador, na governadoria atendendo a um chamado do governador Jerônimo Rodrigues e do presidente da ALBA, Adolfo Mnezes.

Durante o encontro, o governador reafirmou o compromisso de participar da entrega das obras da Agrovila 22, não como chefe do Executivo Baiano, mas como amigo de Alessandro.
Desde 2018 que Alessandro Di Giaimo tem contribuído para o desenvolvimento do município, inclusive realizado obras de intervenções em toda comunidade da Agrovila 22, melhorando assim a qualidade de vida da população.

O Grupo já fez vários investimentos na Agrovila 22, com pouco mais de1000 habitantes, sem investimentos públicos. O Grupo reafirma que os investimentos em 2024 serão três vezes maiores que nos anos anteriores.