Casal é encontrado morto a tiros de espingarda em residência na zona rural de Sítio do Mato

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Foto: WhatsApp/Notícias da Lapa

Um casal foi encontrado morto  no povoado de  Boa Esperança, zona rural de Sítio do Mato. Os corpos foram encontrados na tarde desta segunda-feira(27), e estavam na residência onde eles moravam com  marcas de tiros de espingarda. As vítimas foram identificadas como  Elizangela Pereira de Souza, de 34 anos, e Joselinho Pereira Rodrigues,  44 anos.

De acordo a Polícia Militar, ás  14h40 uma guarnição foi informada, via telefone, que tinha um cadáver no povoado de Boa Esperança, e os militares foram  até o local e constaram que haviam dois cadáveres em uma residência no referido povoado. “As vítimas eram um casal que moravam a pouco tempo na residência”.

BahiaFArmShow-350x250px

Ainda de acordo a PM, tudo indica que o duplo homicídio foi praticado com arma de fogo (espingarda) e que as vitimas foram atingidas com pelo menos dois disparos cada uma.

A  perícia foi acionada e as circunstâncias do crime ainda estão sendo apuradas. Os corpos foram removidos para o DPT em Bom Jesus da Lapa e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

*Siga o Notícias da Lapa no Instagram e fique de olho nas principais notícias.