Coribe: Dois assaltos a produtores de banana da Colônia do Formoso são registrados na BA 172

0
GrupoSCosta-350x250px

Um assalto a dois produtores de banana na manhã desta quarta-feira (20) na BA 172 colocou em alerta os moradores do Distrito da Colônia do Formoso e das localidades vizinhas. Os relatos são de medo e insegurança.

Segundo informações, dois produtores que moram na Colônia do Formoso e produzem banana no Projeto Formosinho sofreram um assalto por volta das 5h, na BA 172, próximo ao KM 33, trecho que liga São Félix do Coribe à Jaborandi. A primeira vítima teve uma motocicleta levada pelos assaltantes que ainda usaram de violência para cometer o crime. Em seguida um outro produtor que se aproximava da ação conseguiu escapar dos bandidos, fugindo. Os homens deram vários disparos, mais nenhum dos agricultores foram atingidos.

BahiaFArmShow-350x250px

As péssimas condições da BA 172 são um chamariz para que assaltantes invadam a região, pois a prática desses crimes é favorecida. O momento é de medo e alerta, por isso, a população dessa região pede uma maior presença da polícia e celeridade nas obras de recuperação já anunciadas.