Dois casos de violência contra a mulher são registrados em Riacho de Santana em menos de 2 horas

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Imagem ilustrativa/Foto: Vilson Nunes

Em menos de 2h, dois casos de violência contra mulher foram registrados no município de Riacho de Santana, na noite desta terça-feira(01/03), segundo a Polícia Miliar.

Por volta 19h30, quando uma Guarnição da PM foi acionada para atender  uma situação de agressão na Rua Olga Gentil, no Bairro  Vila Maria, próximo aos fundos do cemitério. Ao chegar  ao local foi constatado o fato e foi mantido contato com a vítima  que relatou ter sido agredida por seu companheiro, que após o ocorrido evadiu-se rapidamente do local tomando rumo ignorado. Foi feito  rondas nas proximidades porem o acusado  não foi localizado. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia.

BahiaFArmShow-350x250px

Já por volta das 21h10, após a PM receber  uma ligação via celular funcional informando sobre uma briga entre uma mulher e seu ex-companheiro  na comunidade de Santa Rita, e ao chegarem  ao local mantiveram  contato com a solicitante que relatou ter sido agredida pelo seu ex  que após cometer o ato de agressão fugiu tomando destino ignorado. De imediato foi realizado rondas pela comunidade e logo o agressor foi localizado onde recebeu voz de prisão. Em seguida a Guarnição conduziu  os envolvidos para à  Delegacia de polícia em Bom jesus da Lapa onde foram apresentados.