Dois  suspeitos de atuarem em ataques a bancos em Correntina  são mortos em Serra do Ramalho

0
GrupoSCosta-350x250px
Foto: Cipe/Cerrado

Dois  suspeitos de participação na explosão de três agências bancárias na cidade de Correntina morreram na manhã desta terça-feira (11), durante a operação “Aerárium”. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), dois homens foram encontrados na cidade de Serra do Ramalho.

A SSP-BA detalhou que no início da manhã dois homens foram encontrados por meio de denúncias anônimas. As informações revelaram que a dupla, moradora de Salvador, estaria em uma casa utilizada como esconderijo na Agrovila 9.

Diante da informação, os policiais realizaram patrulhamento na região e encontraram a dupla. Os dois tentaram fugir e trocaram tiros com a polícia. Entretanto, os dois foram baleados. Eles foram socorridos para o Hospital Municipal de Serra do Ramalho, mas não resistiram.

BahiaFArmShow-350x250px

Com eles, foram encontrados um revólver calibre 38 e uma pistola de calibre 380. As armas foram encaminhadas para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Bom Jesus da Lapa e vão passar por perícia.