Ex-governador Nilo Coelho poderá ser candidato nas próximas eleições e diz que Arthur Maia terá mais votos em 2018

0
GrupoSCosta-350x250px
Nilo Coelho. Foto: A Tarde

Numa entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (20), o ex-governador da Bahia e ex-prefeito de Guanambi, Nilo Coelho, que de algum modo busca mídia para uma provável candidatura, tentou responder algumas perguntas feitas pela imprensa. Na entrevista que aconteceu na cidade de Guanambi, o ex-prefeito Nilo Coelho (PSDB), quando perguntado sobre a sua pré-candidatura, optou por dizer apenas que “está à disposição do povo de Guanambi”.
Sobre um bloqueio de bens de cerca de R$ 5 milhões do ex-governador e ex-prefeito da cidade de Guanambi, feitos pela Justiça Federal, por suposta prática de improbidade, ele disse que “está tranquilo”, afirmando que se tiver que devolver “farei isso com juros e correção”.
Sobre o deputado Federal Arthur Maia (PPS), relator da reforma da Previdência, Nilo disse que não acredita em um desgaste de Maia e acredita sim que ele terá mais votos no pleito de outubro de 2018, do que na eleição passada.
Apoiador do Presidente Michel Temer (PMDB), ele disse “se Temer tiver culpa deve ser punido.”
Na entrevista estavam presentes, o Deputado Estadual Luiz Augusto (PP), sobrinho de Nilo e do empresário Felipe Duarte, da Faculdade de Guanambi, que formou chapa para disputar a última eleição como vice-prefeito de Nilo.