Filho de ex-vereador de Malhada morre por suicídio em São Paulo

0
GrupoSCosta-350x250px
Foto: Reprodução

Morreu em São Paulo, na noite desse sábado dia (21) de dezembro o malhadense Alair Pereira da Silva de 38 anos, filho do ex-vereador de Malhada, Carlindo Pacheco.

Conforme apurou o site Alerta Bahia, Alair foi encontrado morto por enforcamento com suspeita de suicídio dentro de uma residência, no Distrito Perus na zona noroeste do município de São Paulo.

O jovem não apresentava problemas mentais e uma suspeita é que ele saiu para o estado paulista para fazer um curso que tanto almejava, porém mesmo confiante acabou reprovando, o que pode ter sido o motivo do jovem ter tirado sua própria vida.

BahiaFArmShow-350x250px

“Ele estava na casa de uma amiga, ela saiu para trabalhar e ele ficou assistindo um filme, então mais tarde ligou para ela falando para mandar o Corpo de Bombeiros ir ao local, quando chegaram ele estava sem vida.” Contou o pai.

Em conversa com Carlindo Pacheco foi informado que o corpo estar sendo transladado para Malhada e deverá chegar por volta de 11h00min de hoje. O velório acontecerá na casa do ex-vereador, na Rua Prefeito Pedro Pires, sede do município.

 

As informações são do Alerta Bahia