Grave acidente deixa duas pessoas mortas e cinco feridas na BR-349, entre Correntina e Santa Maria da Vitória

0
LojaoCosta-350x250px

Duas pessoas morreram e outras cinco tiveram ferimentos em um grave acidente ocorrido na manhã de domingo, 24 de novembro, na BR-349, no município de Correntina, na região Oeste da Bahia, por volta das 07h30.

LojaoCosta-350x250px

Conforme informação da 24ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) um veículo Volkswagen Gol, cor preta, licenciado em Salvador (BA), havia saído de Correntina com destino a Santa Maria da Vitória, quando colidiu com o Fiat Siena, cor prata, nas proximidades do povoado de Jenipapo. O Fiat Siena saiu do município de Cocos e seguia para Brasília.

No veículo Gol viajava quatro pessoas, sendo Kel Pollyanna de Oliveira Brito Paulo Ricardo de Carvalho Cesar, Eduardo Oliveira Santana e Antônio Nascimento Reis. Kel Pollyana não resistiu aos ferimentos e morreu ainda local do acidente.

No veículo Gol viajava quatro pessoas, sendo Kel Pollyanna de Oliveira Brito, Paulo Ricardo de Carvalho Cesar, Eduardo Oliveira Santana e Antônio Nascimento Reis. Kel Pollyana não resistiu aos ferimentos e morreu ainda local do acidente.

No Siena viajava Milton Pereira da Silva, Flordinice Silva dos Santos e Mildiane Pereira Silva. Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao hospital. Mildiane não resistiu e morreu após chegar à unidade hospitalar..

Os corpos foram levados ao IML – Instituto Médico Legal para realização de exame de necropsia. As causas do acidente são investigadas. Informações do Folha do Vale.