Motorista que se envolveu em acidente que matou mãe e filha em Serra do Ramalho é preso

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Foi apresentado na manhã da última segunda-feira (11), na Delegacia Territorial de Serra do Ramalho, na região Oeste do Estado, Alessandro de Souza Neves, condutor do veículo que se envolveu em um acidente que ceifou a vida uma mulher, uma criança de quatro anos e deixou um homem e mais duas crianças da mesma família em estado grave.

BahiaFArmShow-350x250px

O acidente entre a motocicleta Honda Pop e um carro Fiat Uno ocorreu na noite do domingo (10), por volta das 21h20, na BA-161, nas proximidades da Agrovila 02, zona rural de Serra do Ramalho. De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor do automóvel estava em visível sinal de embriaguez e evadiu do local sem prestar socorro à família.

Segundo a PM, foi encontrado no veículo um documento com o endereço do condutor. Em cumprimento a legislação, a 38ª Companhia Independente da Policia Militar da Bahia (CIPM), empreendeu buscas para localizar Alessandro. Chegando em seu domicílio a Polícia constatou que o condutor do Fiat Uno estava escondido no quintal. sendo preso em fragrante.

O veículo Fiat Uno, placa JGZ1841 foi queimado por populares indignados com o acidente. Além das vítimas fatais, o condutor da motocicleta (Uanderson Matos Rodrigues) e mais duas crianças (Ana Clara Costa da Silva e Isabela da Costa Rodrigues), que também estavam no carona da moto estão no hospital em estado grave. (Portal Folha do Vale)