Mulher é presa acusada de tráfico de drogas em Luís Eduardo Magalhães

0
GrupoSCosta-350x250px

A Tarde

Foto: SSP/BA

Uma mulher foi presa na noite da última terça-feira, 23, acusada de ser a responsável pela venda e distribuição de drogas no município de Luís Eduardo Magalhães (LEM), no Extremo Oeste da Bahia.

A traficante foi detida em ação conjunta entre a 85ª Companhia Independente da Polícia Militar (85ª CIPM/LEM) e a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Cerrado) após denúncias anônimas que indicavam a existência de um ponto de venda e distribuição de entorpecentes, além de armazenamento de carne roubadas de uma fazenda local.

BahiaFArmShow-350x250px

Segundo o major Cristiano Mendes Gouveia, comandante da 85ª CIPM, a intensa movimentação no local teria sido o principal motivo motivo das suspeitas.

“Montamos a campana e percebemos que havia uma movimentação estranha na residência. Abordamos algumas pessoas e conseguimos identificar e prender a infratora”, relatou o oficial.

Com a mulher foram apreendidos porções de maconha, crack e cocaína, três balanças, um caderno com anotações sobre o tráfico de drogas, um revólver calibre 38, munições, além de três bolsas contendo grande quantidade de carne e R$ 8.1 mil em dinheiro.

Ela foi autuada e encaminhada para a Delegacia Territorial (DT) de Luís Eduardo Magalhães, onde ficará à disposição da Polícia Judiciária.