Operação da Polícia Civil prende dois homens  e cumpre mandados de busca e apreensão em São Félix do Coribe

0
GrupoSCosta-350x250px
Foto: PC

Na manhã desta sexta-feira(15), a Policia Civil da 26ª COORPIN de Santa Maria da Vitória deflagrou a operação Unum Corpus, onde realizou duas prisões  em cumprimento à mandados, na cidade de São Félix do Coribe.

Segundo a polícia, a ação também  cumpriu 3 mandados de busca e apreensão, dando continuidade nas investigações sobre a morte de Alfredo Ataíde Pereira Neto, executado por inúmeros disparos de pistola calibre 380 no interior ad Adega da Cerveja, no centro da cidade  no dia 11/09/2021, resultante de conflito entre facções pela disputa de territórios na cidade, já que a vítima respondia a Inquéritos Policiais como mentor de homicídios ocorridos na cidade Santa Maria da Vitória/ e por tráfico de drogas.

Foto: PC

Para o cumprimento do mandado, formaram-se três equipes de policiais e por volta das 5h30. As viaturas deslocaram-se até as casa dos investigados e de uma terceira residência, todas na cidade de São Félix do Coribe, onde não houve oposição à entrada dos policiais civis por parte dos moradores.

BahiaFArmShow-350x250px

Ainda de acordo a Polícia Civil, nos endereços alvos da investigação foram apreendidos oito celulares, um tablet, sacolas plásticas brancas picotadas com um resíduo esbranquiçado entre outros artefatos indiciários de mercancia de drogas, sendo assim eles foram conduzidos e apresentado à Autoridade Policial da Delegacia local.