Prefeitura de Riacho de Santana abre seleção pública para Agente Comunitário de Saúde

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Foto: Prefeitura Municipal de Riacho de Santana

A Prefeitura de Riacho de Santana abriu seleção pública para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (ACS). São 29 vagas, sendo 21 para contratação imediata e o restante para formação de cadastro de reserva para eventuais vagas que surgirem ao longo do tempo.

A remuneração é de R$ 2.424,00 e a carga horária de trabalho é de 40 horas semanais. Os candidatos deverão escolher a área em que pretendem atuar no ato da inscrição.

BahiaFArmShow-350x250px

É obrigatório residir na microárea de opção para atuar, desde a data da publicação do edital, como requisito obrigatório para a posse do cargo de Agente Comunitário de Saúde.

As inscrições serão aceitas até o dia 30 de dezembro de 2022 e serão aceitas unicamente via internet. O pagamento do boleto poderá ser feito até o dia 2 de janeiro de 2023 e confirmação do pagamento será feita pelo banco de forma automática.

O pagamento do Boleto Bancário é o único meio de confirmação da inscrição. Para inscreverem-se os Candidatos deverão acessar o site do Instituto Bahia de Gestão de Sistemas e Pessoas, responsável pelo certame.

A taxa de inscrição é de R$ 58 e o prazo para solicitar a isenção já foi encerrado. Para concorrer é necessário possuir Ensino Médio completo.

A seleção será realizada por meio de prova objetiva, com questões de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos. A aplicação está prevista para o dia 15 de janeiro de 2023.

O resultado final deve ser divulgo no dia 26 de janeiro. Os aprovados serão submetidos a curso de formação inicial, com carga horária de 40 horas. Via Agência Sertão