Prefeitura de Riacho de Santana determina medidas para o combate o avanço do novo coronavírus no interior do município

0
GrupoSCosta-350x250px
Cidade de Riacho de Santana/Foto: Reprodução

Um novo decreto foi assinado nessa sexta-feira(22) pelo prefeito de Riacho de Santana, Alan Antônio Vieira, criando  uma  área de intervenção em saúde na Comunidade de Boqueirão das Pombas e arredores.  A medida visa evitar a propagação do coronavírus entre a população do interior do município, após dois moradores que fizeram o teste rápido testarem positivo para a doença.

As novas medidas  proíbe  integralmente a aglomeração e o transporte de pessoas nas referidas comunidades, sendo permitido o deslocamento para a sede do Município exclusivamente para acesso a serviços essenciais. A área terá  tratamento prioritário nas ações de saúde e assistência social.  (Confira aqui na  integra o novo Decreto).

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, na noite desta quinta-feira(21), o prefeito de Riacho de Santana  pediu o apoio da população, destacando a importância  das  medidas de higiene e o isolamento domiciliar no município. “Nós iremos continuar ampliando a testagem na comunidade, nas pessoas que tiveram contato para que tenhamos um melhor diagnóstico, um melhor retrato desta situação e consequentemente controlar a disseminação do vírus“, afirmou.

BahiaFArmShow-350x250px

CLIQUE AQUI E CURTA A PÁGINA DO SITE NOTÍCIAS DA  LAPA E FIQUE ATUALIZADO.