Presidente da Câmara não vai assumir prefeitura em Sítio do Mato e diz que decisão que retira prefeita é “ na verdade calúnias e grande injustiça”

0
GrupoSCosta-350x250px
Foto: Reprodução

Durante entrevista na Rádio Baiana Fm nesta sexta-feira (31) a presidente da Câmara de Vereadores de Sítio do Mato, Maria Marta (DEM) esteve acompanhada do ex-prefeito de Sítio, Alfredo Magalhães, onde falaram sobre a conjuntura política de Sítio do Mato e sobre a administração pública.

Entre os primeiros assuntos tratados pela parlamentar foi a situação da prefeita Sofia Márcia, que por conta de uma decisão do Tribunal Regional Eleitoral que negou um recurso do agora ex-prefeito, Alfredo Magalhães, já que renunciou, e manteve a cassação do seu mandato e o registro da chapa referente às eleições de 2016 , que foi indeferido. Sofia compôs como vice-prefeita nessa chapa.

O TRE determinou a realização de novas eleições, devendo assumir então a presidente da Câmara de Vereadores Marta (DEM) até o novo pleito.

BahiaFArmShow-350x250px

Maria Marta deixou claro que não vai assumir a chefia do Executivo e na versão da presidente do Legislativo a decisão do TRE sobre a cassação da Chapa, “são calúnias e uma grande injustiça”. Ela exaltou o papel de Alfredinho na política de Sítio do Mato, sendo apontado como líder do seu grupo.

Alfredinho Magalhães (PDT) informou na entrevista que recorreu na última quinta-feira (30) da decisão do Tribunal Regional Eleitoral que cassa o seu mandato e da vice-prefeita.