Professores da UFOB participam de missão internacional na África

0
GrupoSCosta-350x250px
Crédito da foto: UFOB

Os professores Almir Vieira e Débora Porcino, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde da UFOB, estão em missão internacional no Benim, país da região ocidental da África. A visita integra as atividades do projeto “Alternativas de escoamento dos subprodutos do algodão e culturas acessórias na África”, liderado pela Fundação ABC, órgão vinculado ao Itamaraty.

Créditos da foto: UFOB

Os docentes da UFOB participam da elaboração do plano de ação do projeto que visa introduzir novas técnicas de produção, estabelecer processos de gestão nas propriedades familiares e associações de agricultores. Também serão trabalhadas as tecnologias sociais que podem potencializar as atividades produtivas e boas práticas de higiene.

A missão já visitou o município de Cotonou, no Sul, Parakou, na Região Central, e Kandi, cidade de fica ao Norte do Benin. Informações Ascom UFOB.


BahiaFArmShow-350x250px

Interaja com a redação do site Notícias da Lapa. Podem ser enviadas notícias, flagrantes, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador do site  via Facebook ou  WhatsApp.