Santa Maria da Vitória registra 15 novos casos de coronavírus e chega a 107 infectados

0
GrupoSCosta-350x250px
Santa Maria da Vitória/Foto: Notícias da Lapa

Mais 15 pessoas testaram positivo para o novo coronavírus em Santa Maria da Vitória, de acordo o balanço divulgado nesta quarta-feira(12). O município totalizar 107 casos confirmados, incluindo quatro óbitos e 55 recuperados. Dos 15 novos casos, 07 pacientes são de uma única família.

Em mais uma live realizada na noite desta quinta-feira, o prefeito Renatinho afirmou que a situação de Santa Maria da Vitória é preocupante, já que o número de casos ativos estão aproximando do número de ativos, e que a gestão estar tomando providências. E voltou a pedir o apoio da população, afirmando que o vírus está chegando com muita “rapidez” no município.

Segundo o boletim, 33 casos estão em investigação, e 310 casos estão sendo acompanhados por equipes da Vigilância Epidemiológica,  de pessoas que retornaram de viagem de locais que já tiveram caso positivo e/ou apresentaram sintomas.

BahiaFArmShow-350x250px

Ainda de  acordo o boletim, o centro da cidade Santa Maria da Vitória continua com o  maior número de casos, com 32. Já o bairro da AABB tem 13 casos,  Açudina(zona rural) (1), Alto do Cruzeiro(5), Dr. Roberto(7), Faz. Queda de Inhaúmas(5), Jardim América(7),  Inhaúmas(1), Malvão(8), Morada do Sol(1), Macambira(1), Nova Esperança(5), Parque de Exposições(5), Planalto(4), Sambaíba(3), Vila Nova(7) e Vila Formosa(2).