São Félix do Coribe: Prefeitura vai construir novo Centro Administrativo municipal

0
GrupoSCosta-350x250px

O prefeito de São Félix do Coribe, Chepa Ribeiro, esteve nesta terça(4) em Salvador juntamente com o Deputado Estadual Antônio Henrique Junior na sede da Agência de Fomento da Bahia – Desenbahia, reunidos com os Diretores de Operação, Paulo Costa, de Negócio, Francisco Miranda para tratar sobre o financiamento para construção do Centro Administrativo do Município.

De acordo Chepa,  o Centro Administrativo vai ser muito importante para a população, “todos os Órgão Públicos deverão ser centralizados em um só local, dando mais acessibilidade para os cidadãos, economizando com logística, e dando a população uma sensação de identidade própria”.

Prefeito de São Félix do Coribe, Chepa Ribeiro

A nova estrutura deverá comportar o gabinete do prefeito, do vice-prefeito, além de todas as secretarias. O centro unifica todos os serviços públicos ofertados à população em um só lugar, facilitando assim a administração da cidade e levando a prefeitura para mais perto do cidadão. O centro deve também contar com um estacionamento rotativo, cujas vagas não serão reservadas, quem chegar, poderá encontrar espaço para estacionar, otimizando assim a circulação de quem precisar dos serviços da prefeitura.

BahiaFArmShow-350x250px

O prefeito deverá encaminhar em breve o projeto ao Desenbahia para análise e tramites burocráticos.