Sem água na torneira há quase dois meses, moradores das localidades da Barra da Ipueira e Fechadinha  cobram solução em Serra do Ramalho

0
GrupoSCosta-350x250px

Moradores da comunidade da Barra da Ipueira e Fechadinha convivem há  quase dois meses com a falta d’água, zona rural de Serra do Ramalho. Eles relatam que apesar do desabastecimento, as contas expedidas pela nova empresa que assumiu a gestão do SAAE no município,  estão chegando, e de forma abusiva, como se as localidades estivessem recebendo o recurso normalmente.

Buscando uma saída, as duas comunidades resolveram fazer uma reunião, neste domingo(10), onde decidiram levar as cobranças  para a empresa responsável. “O pior desta situação é que mesmo sem água na torneira os moradores continuam a receber as contas de água com valores absurdos. Os valores variam da taxa mínima de 33.50 R$ a 2 mil reais”, afirma um morador.

Após reunião os moradores decidiram se posicionar através  através documentos para a empresa responsável, para que ela  se manifestar e resolver o problema, caso isso não aconteça irão acionar o Ministério Público da Bahia.

Siga nossa página no Facebook e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe. Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Site Notícias da Lapa  no (77) 99834-7559.