Três  casos de violência contra a mulher são registrados em Bom Jesus da Lapa e Riacho de Santana no fim de semana

0
GrupoSCosta-350x250px
Foto: ilustrativa

Três  casos de violência contra mulher foram registrados nos municípios de Bom Jesus da Lapa e Riacho de Santana neste final de semana, segundo a Polícia Miliar.

O primeiro caso foi registrado no  Bom Retiro,  município de Riacho de Santana, na noite deste sábado(8),  por volta das 22h10, quando policiais militares da 38ª  Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados  para atender uma chamada de violência doméstica. Uma mulher de 44 anos, relatou que sofreu agressões do companheiro de 50 anos que não foi localizado pela guarnição. A vítima foi orientada a ligar novamente caso o agressor retornasse e a procurar a delegacia para registrar o ocorrido.

O segundo caso envolvendo a Lei Maria da Penha foi registrando neste domingo(9), por volta das 20h, na rua Tabelião Roberto Pimenta, bairro Maravilha II, na cidade de Bom Jesus da Lapa. Quando a Polícia Militar chegou no local foi informada  pela vítima de 40 anos de idade, que foi  agredida fisicamente pelo seu companheiro. O suspeito fugiu do local, e a polícia realizou  buscas em casas e terrenos vizinhos porém não obtiveram  êxito na ação. A vítima foi orientada  a prestar queixa na Depol.

BahiaFArmShow-350x250px

Já o terceiro caso de violência contra mulher foi registrado na cidade de Riacho de Santana, na noite deste domingo(9), por volta das 21h30, quando uma Guarnição da Polícia Milita foi acionada para atender uma ocorrência na rua Magalhães de Castro, bairro Mato Verde. Onde a solicitante de 30 anos estava sendo agredida pelo seu companheiro 20 anos, com a chegada da PM o autor evadiu. Foram realizadas buscas porém o mesmo não foi localizado, a vítima foi orientada procurar a Depol para registro de ocorrência.