Três pessoas morrem após acidente entre caminhonete e caminhão na BR-242  em Ibotirama

0
GrupoSCosta-350x250px

 

Um acidente, no final da tarde dessa quinta-feira (28), envolvendo uma caminhonete e uma carreta, ocorrido na BR-242, no município de Ibotirama, oeste da  Bahia, resultou na morte de três pessoas e deixou o motorista ferido, todos ocupantes da caminhonete. O motorista da carreta sofreu ferimentos leves.

BahiaFArmShow-350x250px

Na caminhonete viajavam quatros pessoas, todos sergipanos, que seguiam de Salvador para Wanderley, no oeste baiano. Chovia muito na hora do acidente e a pista estava molhada e escorregadia.

A colisão frontal entre a caminhonete e a carreta foi muito violenta, destruindo quase que completamente o veículo utilitário. Pela foto, tirada por populares, dá para notar que o impacto foi muito forte.

As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que interditou a pista e ajudou as equipes de resgate no socorro da vítima e na remoção dos corpos.

O condutor, único sobrevivente dessa tragédia, é o advogado Yamanni Teixeira Novaes, 39 anos, que foi levado para o hospital de Ibotirama e depois transferido para Barreiras, em estado delicado de saúde.

As vítimas fatais do acidente, que morreram na hora, são:

– Maria Aparecida Teixeira Novaes, 72 anos, professora aposentada do Instituto Federal de Sergipe, mãe do condutor e viúva do também professor federal João Batista Alves Novaes;

– Cecília Rufino dos Santos, 70 anos, amiga da família do condutor;

– José Alexandre da Silva Freitas, 50 anos, amigo do condutor e residente em Aracaju.

Os corpos estão no Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Bom Jesus da Lapa, onde foram necropsiados. Depois de cumpridas as formalidades legais, serão transferidos para Aracaju, onde serão sepultados.

Ainda não há infomações sobre o dia, local e horário dos sepultamentos.