Cinco estados ainda registram interdições, segundo PRF

0
GrupoSCosta-350x250px

Metro1

Foto: Reprodução

Não há mais nenhum ponto de fluxo totalmente interditado nas rodovias brasileiras, de acordo boletim divulgado nesta quarta-feira (04) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). No entanto, 15 trechos ainda estão interditados, com acessos parcialmente impedidos, em cinco estados. Na Bahia, não foi registrado nenhum novo ponto de interdição, após todas as passagens terem sido desobstruídas, na última terça-feira (02).

No quinto dia de protestos bolsonaristas, o Mato Grosso, estado que liderou o número de trechos impedidos no país, é ainda onde há mais interdições, são sete pontos. Quatro são registradas no Pará e duas em Rondônia. Amazonas e Mato Grosso do Sul contam com uma interdição cada.

BahiaFArmShow-350x250px

Os ato são realizados por apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) contrários à vitória do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no último domingo (30). Os apelos envolvem contestação das eleições e intervenção militar. Entre a terça-feira (05) e esta quarta, a PRF desbloqueou 58 pontos. A soma das multas aos manifestantes já ultrapassou os R$ 18 milhões. Desde o início dos atos, a PRF já desobstruiu 954 pontos em todo o país.