Em Ibotirama, vice prefeita de Morpará é presa por desacato a Polícia Militar

0
GrupoSCosta-350x250px

morpara

A Vice prefeita da cidade de Morpará, no oeste da Bahia, Solange Pereira Martins de Novais, de 33 anos, foi presa neste domingo(22) por desacato a uma policial militar feminina na cidade de Ibotirama.

Conforme informações da Polícia Militar, tudo começou porque a vice prefeita estacionou o seu veículo, modelo Fiat Uno e tentou atrapalhar os policias de entrarem na delegacia. “A mesma apresentava visíveis sinais de embriaguez, totalmente alterada, impedindo os policiais de adentrar a delegacia. Após a entrada dos policias ao recinto com o conduzido a citada Sra começou a deferir insultos aos policiais, em específico a uma Policial Militar (Feminina). Foi dado a ordem para que a mesma se acalmasse, em seguida a mesma adentrou a sala da delegacia em que os policias encontrava-se e começou a agredir verbalmente com palavras de baixo calão, com ênfase e direcionado a policial Feminina”.

BahiaFArmShow-350x250px

“Diante do ocorrido foi dada voz de prisão por desacato e desobediência. Sendo necessário uso da algema para proteger integridade física dela mesma e dos policias devido ao alto descontrole em que a cidadã se encontrava”.

Fonte: 28ª CIPM