Grávida de gêmeos e marido são presos com mais de 120 kg de maconha em Brumado

0
GrupoSCosta-350x250px

G1/Bahia

Grávida de gêmeos e marido são presos com mais de 120 kg de maconha prensada em rodoviária na Bahia — Foto: Divulgação / SSP-BA

Uma mulher, de 24 anos, grávida de gêmeos e o marido dela, de 34, foram presos nesta terça-feira (27), com mais de 120 quilos de maconha prensada, na rodoviária da cidade de Brumado, no sudoeste da Bahia.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o casal, alcançado por equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Brumado), seguia para Feira de Santana, cidade a 100 quilômetros de Salvador.

BahiaFArmShow-350x250px

Segundo informações da SSP-BA, os policiais faziam uma vistoria no ônibus que partiu do terminal do Tietê, em São Paulo, quando perceberam o nervosismo do casal. A dupla levava uma mala de mão e ao ser questionada, revelou mais três bagagens onde a droga estava guardada.

De acordo com o comandante da patrulha do Peto envolvida na ação, soldado Tadeu Luiz Santos Souza, foram achados 124 tabletes de maconha, uma porção pequena da droga e seis embalagens de cocaína.

“Eles contaram que foram contratados por R$ 2 mil para entregar a droga em Feira de Santana. Acreditamos que eles viajaram em dupla para não levantar suspeita”, contou o soldado Tadeu Souza.